NEGÓCIOS

O Rio Pardo Exposhow tem grande importância no mundo dos negócios, principalmente para cidade em que se realiza o evento, São José do Rio Pardo. A geração de mais de 2.000 empregos diretos e indiretos nos sete dias não é a única vantagem.

Há ainda uma grande impulsão dos negócios nas vendas de fast foods, bebidas e produtos ligados ao universo do rodeio (roupas, botas e chapéus), implementos agrícolas, motos, automóveis entre outros.

Além disso, um ponto de suma importância é a promoção da cidade, que se torna o centro das atenções, recebendo visitantes de toda a região que utilizam seus serviços, tais como hotéis, restaurantes, postos de combustíveis e lojas.

Finalmente, todas as empresas, sendo elas da cidade ou não, podem lucrar e muito com a grande vitrine que é o rodeio. Pois, esse evento já é há tempos uma das apostas prediletas de vários anunciantes. Isso porque o potencial é enorme e vem sendo cada vez mais explorado por empresários de todo o Brasil. Investir e anunciar no recinto de uma festa conhecida e aclamada como o do Rio Pardo Exposhow é garantia de retorno, pois milhares de pessoas dispostas a consumir passam por ele durante o período em que a festa se faz presente em São José do Rio Pardo.