15/12/2016

GUSTTAVO LIMA FALA SOBRE NOVOS PASSOS NA CARREIRA: 'DVD COM 20 MAIORES SUCESSOS E 10 INÉDITAS'


Embora Gusttavo Lima tenha começado a carreira em 1999, foi só com Revelação, música que estourou na voz de João Neto & Frederico, no final de 2008, que o cantor começou a ser reconhecido. Um ano antes, começou a trabalhar seu novo nome artístico com um segundo ‘t’.

“Quero gravar um DVD comemorando os 10 anos de Gusttavo Lima. São 17 anos de carreira, mas ano que vem faz uma década que surgiu a marca Gusttavo Lima”, o cantor conta para André Piunti, sobre o hit Balada, nos bastidores do Festeja Brasil. O sertanejo tem planos grandiosos para o lançamento, que ainda não tem data nem local para acontecer: “Quero os meus 20 maiores sucessos e gravar 10 músicas inéditas”.

A estrada deu maturidade ao cantor, que hoje tem total controle de sua produção, sem preocupação de satisfazer terceiros. “É muito diferente quando passa só para sua administração. Estou mais perto dos músicos, dos compositores, dos contratantes, da imprensa, e claro que isso me deu liberdade muito maior pra inovar”, revela o marido de Andressa Suita. O sertanejo completa seu momento: “Agora faço quantos shows eu quiser. É por amor mesmo”.

Da safra de sertanejos solos como Cristiano Araújo, Lucas Lucco e do astro Luan Santana, Gusttavo, ao contrário de alguns nomes calejados do meio, vê com bons olhos novos nomes ganhando espaço, inclusive nos especiais de Fim de Ano da TV Globo. “O bacana é a gente ver esse crescimento da música sertaneja. Marília Mendonça, Maiara & Maraisa e Henrique & Juliano são artistas que vieram para deixar o sertanejo ainda mais forte. E com eles vamos engrandecendo nosso mercado”, ele afirma.

Gusttavo Lima se apresentará dia 29 de abril no Rio Pardo Exposhow 2017.

Fonte: Gshow

Veja Também

CONFIRA AS NOVAS MÚSICAS DE MAIARA & MARAISA, ZÉ NETO & CRISTIANO E MARÍLIA MENDONÇA

Leia mais

BRUNINHO & DAVI LANÇAM PARCERIA COM GUSTTAVO LIMA

Leia mais

ZÉ NETO & CRISTIANO COMEMORAM SUCESSO DE 'SEU POLÍCIA'

Leia mais